Meio Bit » Arquivo » Indústria » Android 4.4.3 já está rolando nos Nexus 5 e 7 da T-Mobile

Android 4.4.3 já está rolando nos Nexus 5 e 7 da T-Mobile

Google solta a atualização para o Android 4.4.3; Nexus 5 e 7 da operadora T-Mobile são os primeiros dispositivos contemplados com o update

10 anos atrás

android-4-4-3-update-nexus-5

Enquanto o mundo todo estava prestando atenção na WWDC 2014, a segunda-feira também marcou de forma tímida um lançamento de certa forma grande do Google: ontem, sem muito alarde a companhia lançou oficialmente o Android 4.4.3 KitKat, e a atualização já está sendo disponibilizada via OTA para os Nexus 5 e 7 da operadora norte-americana T-Mobile.

Para ser sincero, a culpa do lançamento dessa nova versão do Android ter passado em branco é dela mesmo. Ela guardou com tanto afinco a data de lançamento do build que simplesmente não se importou de anunciá-la até chegar de fato o dia do lançamento. O irônico é que a Apple tem tradição de marcar seus eventos para o mesmo dia de apresentações de concorrentes ou de eventos grandes, como eventos da Microsoft, Samsung e até mesmo em dias de conferências da E3. Portanto, ao menos que informações internas de Mountain View tenham ido parar em Cupertino, o que aconteceu foi uma coincidência incrível.

Se bem que falando francamente, o Google não tinha motivos para lançar a nova versão do Android com pompa e circunstância. Elas são mais voltadas para estabilidade e segurança, como por exemplo consumir menos de 50% menos energia, além de uma série de correção de bugs, como correção no foco da câmera, remoção de bugs que evitam perda de dados e reset repentino, entre outros. Uma das poucas novidades é o app de Telefone levemente remodelado.

Claro, embora o update só esteja disponível para donos de Nexus 5 e 7 nos Estados Unidos, não deve demorar para que os aparelhos internacionais/desbloqueados recebam o update. Portanto, fiquem ligados.

Fonte: AP.

relacionados


Comentários