Home » Cultura » Gangnam Style alcança os dois bilhões de visualizações no YouTube

Gangnam Style alcança os dois bilhões de visualizações no YouTube

Lembra de Gangnam Style? O famoso videoclipe do PSY é o primeiro do YouTube a quebrar a barreira dos dois bilhões de visualizações e até o Google comemora com um belo easter egg!

5 anos e meio atrás

Laguna_Hyuna_PSY_Gangnam_Style

PSY e Hyuna (Crédito: YouTube)

O glorioso videoclipe “Gangnam Style”, do coreano Park Jae-Sang, é agora o primeiro a chegar ao patamar de 2 bilhões de visualizações. E demorou um bocado: na última noite de 2012, o maior sucesso do PSY chegava ao bilhão de visualizações no YouTube.

O sul-coreano desbancou a “Baby” de Justin Bieber desse trono também disputado pela Lady Gaga: até o momento, a “bebê do biba” conseguiu apenas metade do número de visualizações do querido estilo Gangnam.

Não sei você, mas o tio Laguna já está meio enjoado dessa música da Pior Coreia: só convenhamos que a crítica social romântica do PSY realizou um feito incrível na internê pois levou 159 dias para chegar ao primeiro bilhão. E um total de 525 dias para agora comemorarmos o segundo.

Até o Google entrou na brincadeira e celebra tal conquista do sul-coreano com um belo easter egg: vá à página do YouTube e clique em algum dos PSY dançarinos ao lado do enorme número de visualizações.

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários