Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » PSafe traz opções de segurança para Windows e smartphones Android

PSafe traz opções de segurança para Windows e smartphones Android

PSafe oferece opções de segurança para Windows e smartphones Android, além de tornar a navegação mais segura com o browser PSafe Internet. #ad

10 anos atrás

Post publieditorial
banner-blog

A PSafe tem várias opções para deixar o usuário mais tranquilo, como o PSafe Total Windows, um conjunto de ferramentas que protegem o computador de arquivos infectados, fraudes em sites de bancos ou compras e falhas de segurança em geral. O programa também torna a inicialização do computador mais rápida, além de apagar arquivos desnecessários e economizar espaço no HD. A nova versão é bem leve e não atrapalha o desempenho do computador, e todos os servidores da PSafe ficam no Brasil, para aumentar a velocidade da resposta para o usuário e garantir a privacidade do mesmo.

psafe_loja

O Psafe Internet é um browser gratuito que além de ser bem rápido e leve, também é muito seguro, bloqueando automaticamente banners, pop-ups e URLs suspeitas. A nova versão do browser também inclui a loja de aplicativos PSafe Downloads para Windows, e a opção de atualizar os programas de forma automática, além de poder desinstalar qualquer software. O browser também pode ser controlado por gestos (movimentos do mouse personalizados pelo usuário), além de poder ocultar a tela no teclado, no que eles chamaram de “sistema anti-chefe”, mas também pode ter outras utilidades.

psafe_android

A empresa também protege smartphones Android com o PSafe Android, que além de antivírus, também tem recursos interessantes como bloqueador de Spam para chamadas e mensagens SMS, cofre para proteção das suas fotos, perfis nas redes sociais e mensagens, e backup dos seus contatos. Ele também conta com proteção contra furtos, apagando dados à distância, além de monitorar e localizar o aparelho via SMS de qualquer telefone através de uma senha única. O programa também fica de olho no seu consumo de dados, gerencia a bateria e pode ser usado para desinstalar programas.

Saiba mais sobre o PSafe Total, PSafe Internet e PSafe Android.

 

Este post é parte de uma campanha da PSafe.

 

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados