Sala da Justiça do MB #18: patente de fotografia com fundo branco; contribuições políticas em Bitcoins; Xbox One sem Kinect; braço protético do DARPA; Moto E & muito mais

Sala-da-Justica-18

Neste 18o episódio da Sala da Justiça, contamos com a presença da nossa querida amiga Elis Monteiro do Digital Etc, que conversou com a gente sobre a aprovação para contribuições em Bitcoins para campanhas políticas nos Estados Unidos; a decisão da Microsoft de vender o Xbox One sem o Kinect; O braço protético da DARPA e DEKA que pode fazer a diferença na vida de amputados; a maldade que gamers americanos fizeram com a Dinamarca no Minecraft, entre muitos outros assuntos.

O post mais acessado da semana também foi o tema mais absurdo do programa, a patente de fotografias com fundo branco cedida para a Amazon nos Estados Unidos. Na Roleta Russa, a possível venda da Beats Music para a Apple. E aí, você pagaria mais de US$ 3 bilhões pela empresa? Yay ou nay?

Críticas, sugestões? Só comentar aqui ou usar as hashtags #SJMB ou #SdJ no Twitter, Facebook ou Google+. Não se esqueça de assinar o nosso canal no YouTube e o feed da Sala da Justiça em áudio (para todos os agregadores), e divulgue o programa para seus amigos! Clique abaixo para assistir ao programa, ou escute a versão em áudio editada pelo Silmar do SciCast.

Comentado no episódio:


TOP 7 da semana:

  1. Parem as máquinas: Amazon patenteia a fotografia com fundo branco;
  2. Samsung Galaxy Note 3 ou Canon 5D Mark III? Quem filma melhor?
  3. Moto E: Motorola aposta em hardware básico com preço baixo;
  4. Americanos explodem a Dinamarca. No Minecraft;
  5. Snapchat é forçada a admitir que suas fotos não desaparecem para sempre;
  6. O fraco desempenho do Wii U explicado em números;
  7. O esplendor do Crysis 3 rodando numa resolução 8K.


Roleta russa (Yay ou Nay):

Relacionados: ,

Autor: Nick Ellis

Nick Ellis é autor do Meio Bit, Digital Drops e Blog de Brinquedo.

Compartilhar