Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG Isai FL pode ser versão japonesa do futuro G3

LG Isai FL pode ser versão japonesa do futuro G3

Lançamento japonês do Isai FL, primeiro smartphone com display Quad HD mostra uma prévia do que pode vir a ser o G3, o próximo top de linha da LG

10 anos atrás

lg-isai-fl-001

A LG lançou no Japão no último ano LG Isai, um smartphone que para todos os efeitos é uma versão local de seu atual top de linha, o G2. Com o seu sucessor G3 se avizinhando, o Isai FL apresentado ontem está chamando atenção, principalmente por todas as evidências apontarem para que ele seja o que veremos em seu futuro lançamento mundial: um modelo elegante, fino e poderoso.

O Isai FL é o primeiro smartphone da LG a contar com um display IPS LCD Quad HD, que a empresa já confirmou que estará presente no G3. Com dimensões de 5,5 polegadas, ele já foi visto por aqui e  possui uma densidade de pixels por polegada de incríveis 538 ppi.Ainda que a LG tenha alcançado um nível impressionante na miniaturização de componentes, por se tratar de um LCD a empresa está preocupada com o consumo de energia, já que diferente de um display LED ele precisa de retroalimentação; transístores da tecnologia LTPS, presentes também no display 4K de 10 polegadas da JDI ajudam a manter o consumo baixo, no nível de uma tela Full HD de seus concorrentes. Além disso, com apenas 1,2 mm de espessura o Isai FL ficou bem esguio (7,6 mm).

Já o hardware interno é bem poderoso: como ele possui suporte à banda LTE-A, provavelmente ele conta com um SoC Qualcomm Snapdragon 801, quad-core com CPU Krait 400 de 2,5 GHz e GPU Adreno 330. Outros features incluem 2 GB de RAM, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 1,3 MP, 32 GB de armazenamento interno expansível via Micro-SD, bateria de 3.000 mAh e Android 4.4 KitKat. Além disso os features de customização da LG como KnockOn e Knock Code obviamente se farão fresente, além do fato de que o Smart Button na traseira do aparelho foi levemente redesenhado, ficando menor e mais sutil.

lg-isai-fl-002

Se usarmos o modelo anterior como referência, praticamente todos s atributos presentes no Isai FL estarão presentes no G3, cujo anúncio oficial está previsto para o próximo mês.

Fonte: KDDI (em japonês).

relacionados


Comentários