Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do Meio Bit #16 com Roney Belhasoff

Sala da Justiça do Meio Bit #16 com Roney Belhasoff

Na décima sexta edição da Sala da Justiça, tivemos a honra de receber o Roney Belhasoff do Meme de Carbono, para conversamos sobre temas como a versátil câmera Lytro Illum; por qual motivo a Força Aérea dos Estados Unidos quer tirar os clássicos aviões U-2 do ar, além da solução para o problema universal da tampa do Ketchup, entre outros assuntos.

10 anos atrás

Sala-da-Justica-16_post

Chegamos a décima sexta edição da nossa Sala da Justiça, que excepcionalmente esta semana foi gravada na segunda-feira, e não na terça, como sempre. No programa desta semana recebemos a visita do amigo Roney Belhasoff do Meme de Carbono, e conversamos sobre os temas do Top 7 desta semana: SpaceX contesta contratos da Boeing e Lockheed com Pentágono; a incrível e versátil câmera Lytro Illum; os cientistas chineses que conseguiram medir a velocidade do que Einstein chamou de “Efeito Fantasmagórico à Distância”; por qual motivo a Força Aérea dos Estados Unidos planeja tirar a frota de aviões U-2 do ar; o suposto encalhe de 800 mil consoles Xbox One nas lojas; a notícia de que a nova Motorola vai adotar o Android (quase) puro nos sucessores do Moto X e do Moto G e os jovens que descobriram como resolver o problema da tampa do Ketchup.

No segundo bloco, falamos sobre o fim da integração forçada do Google+ com o YouTube e outros serviços do Google; o incrivelmente barato smartphone Android OnePlus One; cartuchos do game E.T. foram encontrados, e colocam um fim a uma lenda que já durava 30 anos e o divertido game de cartas Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Na Roleta Russa desta edição, a votação foi sobre a despedida da Nokia. Você compraria um smartphone Microsoft Lumia? Yay ou Nay?

Assine o canal do MB no YouTube, e o feed da Sala da Justiça em áudio (editado e sonorizado pelo amigo Silmar Geremia do SciCast).

Clique abaixo para assistir ao programa.

TOP 7 da semana:

7. Ao contrário de Tony Stark Elon Musk quer muito uma fatia do bolo do Pentágono;
6. Lytro Illum – uma evolução bem vinda;
5. Cientistas Chineses medem velocidade do Fantasma de Einstein;
4. Governo Americano planeja tirar U2 do ar. Infelizmente, não a banda;
3. Microsoft sem querer confirma encalhe de 800 mil consoles Xbox One nas lojas;
2. Motorola: sucessores do Moto X e Moto G vão rodar Android quase puro;
1. Jovens gênios solucionam com impressora 3D problema fundamental da Humanidade.

Comentado no episódio:

Google+ vai perder a integração forçada. Tradução: MOR-REU;
OnePlus One, o Android matador de Nexus;
Acabou a lenda! Cartuchos do E.T. foram encontrados;
É hora do duelo! Hearthstone: Heroes of Warcraft – Análise.

Roleta Russa:

Adeus Nokia e obrigado pelos peixes. Você compraria um smartphone Microsoft Lumia?

relacionados


Comentários