Meio Bit » Arquivo » Games » Segundo a ESRB, Persona 4 será relançado em breve no PS3 [UPDATE]

Segundo a ESRB, Persona 4 será relançado em breve no PS3 [UPDATE]

ESRB deixa escapar que versão original de Persona 4 está a caminho do PS3, provavelmente sem os acréscimos da versão Golden do PS Vita.

10 anos atrás

persona-4

Não é só o Ministério da Justiça brasileiro que comete suas gafes. Vocês lembram, o órgão deixou escapar os remakes de Castle of Illusion e Far Cry, além de Far Cry 3: Blood Dragon e o PS3 Super Slim. Dessa vez a presepada veio da ESRB, a organização responsável por classificar os games na América do Norte. Ela deixou escapar antes da hora que o PS3 está em vias de receber Shin Megami Tensei: Persona 4, tido como o melhor JRPG do PS2 e que recebeu um port sensacional para o PS Vita, sem falar no game de luta Persona 4 Arena e futuros spin-offs.

O grande problema dessa revelação é que o título não deixa muito espaço para especulações. Embora fosse o cenário ideal não se trata de um port de Persona 4 Golden do Vita para o console de mesa, algo que poderia queimar as vendas dessa versão e consequentemente do próprio portátil. Ao invés disso tudo leva a crer que se trata da versão original sem o conteúdo adicional, e que muito provavelmente o game será lançado dentro do selo Ps2 Classics.

Particularmente não acho que seja uma má ideia, quanto mais gente puder jogar Persona 4 melhor. Entretanto é possível que o lançamento ainda assim enfraqueça as vendas da versão do PS Vita para jogadores que não fazem tanta questão do conteúdo extra (até porque se for lançado como um PS2 Classic, o preço será bem menor). Além disso estou empolgado com os próximos lançamentos da série, principalmente Persona 5, que a Atlus já confirmou que chegará ao PS3 em 2015.

UPDATE: a Sony confirmou a informação. A versão original de Shin Megami Tensei: Persona 4 chegará ao PS3 na próxima terça-feira por US$ 9,99.

Fonte: DT.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários