Meio Bit » Arquivo » Games » Série Metro será lançada para consoles da nova geração

Série Metro será lançada para consoles da nova geração

Deep Silver corre para confirmar o rumor de que o Metro 2033 e o Metro: Last Light serão lançadas para o PlayStation 4 e Xbox One. Expectativa agora é para saber o que os jogos trarão de novo em relação aos originais.

10 anos atrás

metro-last-light

Se você já aderiu à nova geração de consoles e ainda não jogou a série Metro, aqui vai uma boa notícia: a Deep Silver confirmou que a 4A Games está trabalhando para lançar o Metro Redux, pacote que trará os dois capítulos da franquia para o PlayStation 4 e Xbox One.

O rumor surgiu há alguns dias, quando o site italiano Everyeye publicou uma imagem que revelava que o bundle traria versões remasterizadas do Metro 2033 e do Metro: Last Light, assim como os DLCs para o segundo, mas a editora tratou de explicar que algumas das informações divulgadas não são precisas.

Segundo o comunicado emitido pela Deep Silver, eles ainda não estão prontos para dar maiores detalhes sobre o relançamento e por isso teremos que esperar até perto da E3 para saber exatamente do que se trata esse Metro Redux.

Caso não conheça a franquia, ela retrata os ventos contados no livro Metro 2033, de Dmitry Glukhovsky, onde a Rússia foi destruída por bombas atômicas e a única saída para os sobreviventes foi passar a habitar as estações de metrô da cidade de Moscou e um dos aspectos mais elogiados dos jogos é justamente seus roteiros.

Sendo apontados como dois dos games mais bonitos da geração passada, acho que será interessante ver como eles se sairão nos novos videogames, até porque a editora garante que aquilo que será lançado será muito mais empolgante do que o material previamente divulgado e se considerarmos que não todo mundo que possui um PC com capacidade para rodar os títulos em todo o seu esplendor, a nova geração parece ser a opção ideal.

relacionados


Comentários