Home » Áudio e vídeo » Chromecast cada vez melhor, agora com suporte ao Rdio e ao Crackle

Chromecast cada vez melhor, agora com suporte ao Rdio e ao Crackle

O Chromecast agora tem suporte a dois novos apps que vao fazer a alegria de quem gosta de música, filmes e séries, o Rdio e o Crackle! O que começou como um modesto dongle HDMI de US$ 35 dólares, já se tornou algo muito maior, e as perspectivas são imensas.

5 anos e meio atrás

chromecast_crackle_rdio

Em mais uma atualização muito bem-vinda, o Chromecast agora pode receber músicas e vídeos em streaming dos apps Rdio e Crackle, tornando-se ainda mais útil para os seus felizes proprietários, incluindo eu. Com a liberação do SDK do Chromecast em fevereiro, a porta foi aberta para que os aplicativos mais interessantes ganhassem suporte ao dongle.

No meu caso, já uso muito o Netflix e estou feliz da vida com a chegada do Crackle, mas o aplicativo essencial para o meu Chromecast é o Plex, o que é assunto para um review completo. Além das páginas citadas na sempre crescente lista de apps do Chromecast, existem muitas opções que muitas vezes são melhores do que as divulgadas pelo Google, como é o caso do Photo Cast, muito superior como forma de ver as fotos do seu smartphone ou tablet na tela da TV do que o curioso Photowall, uma ferramenta para criar videowalls de selfies fotos em festas e reuniões. Por falar nisso, usando as playlists do Rdio no Chromecast, fica fácil para escolher quais músicas colocar para tocar na festa.

Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente por aqui, o Chromecast funciona perfeitamente no Brasil, e também está disponível para download nas versões brasileiras da App Store e Google Play. Estou muito satisfeito com o Chromecast, e mais ainda com o fato de que ele melhora a cada dia, com o suporte de novos aplicativos ou serviços.

Fonte: SlashGear.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários