Meio Bit » Arquivo » Games » Sega também adere ao Humble Bundle, com diversos jogos excelentes

Sega também adere ao Humble Bundle, com diversos jogos excelentes

Adquira o Humble Bundle da Sega por um precinho camarada, leve diversos jogos (entre eles Total War: Shogun 2) e ajude instituições de caridade

10 anos atrás

total-war-shogun-2

Quando o pessoal do Humble Indie Bundle resolveu flexibilizar as coisas de modo a suportar também títulos de grandes empresas, muitos hipsters indies fãs de joguinhos obscuros chiaram, afinal estariam oferecendo games antigos de desenvolvedoras que já os ordenharam até secar, e ganhariam alguns tostões aliados a uma campanha beneficente. O problema é que atitudes como a da EA, que doou toda a grana para a caridade e não ficou com um tostão, acabaram por aniquilar quem reclamava dessas campanhas.

A bola da vez é a Sega, que está oferendo uma série de títulos interessante no Bundle semanal. Se você pagar qualquer quantia leva os jogos Alpha Protocol, Company of Heroes, Rome: Total War e Hell Yeah!. Se você abrir a carteira e gastar um valor acima de US$ 5,99 ganhará mais cinco títulos: The Typing of the Dead: Overkill, Binary Domain, Renegade Ops, Medieval II: Total War e Sega Genesis Classics, que contém dez títulos do saudoso Mega Drive: Altered Beast, Comix Zone, Crack Down, Ecco the Dolphin, Gain Ground, Golden Axe 1, 2 e 3, Shinobi III e Vectorman.  Agora se você estiver se sentindo generoso e quiser desembolsar mais de US$ 14,99; terá direito a Total War: Shogun 2, um dos melhores títulos de estratégia da franquia da Sega. Infelizmente o bundle não dá direito ao standalone Fall of The Samurai.

O dinheiro arrecado será convertido para as instituições Make-a-Wish Foundation, Special Effect, WDC, Willow e GamesAid. Não será possível baixar os games sem DRM, pois apenas as chaves para Steam estão sendo oferecidas, mas ainda assim é uma excelente maneira de por as mãos em uma série de games excelentes por um preço camarada, e ainda ajudar instituições de caridade, sem falar que nós do MeioBit somos fãs da Make-a-Wish. Mas corra, como se trata de um Humble Weekly Sale você só tem sete dias para adquirir o seu pacote!

Fonte: HWS.

relacionados


Comentários