Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » TaskOne, um case para iPhone 5 e 5s digno de MacGyver

TaskOne, um case para iPhone 5 e 5s digno de MacGyver

Conheça o TaskOne, um case para iPhone 5 e 5s com diversas ferramentas adepto da filosofia faça-você-mesmo de MacGyver

10 anos atrás

macgyver

Não há como negar: algumas das séries mais legais de todos os tempos nasceram nos anos 80. Isso ou não teríamos a tentativa fraca do remake da Super Máquina, tendo cometido a heresia de transferir o cérebro de KITT do icônico Pontiac Firebird Trans-AM 1982 para um Shelby GT 500KR, que apesar de ser um carrão não é a mesma coisa.

Outra série que todo mundo gostava era sem dúvida MacGyver ou, como ficou conhecida por aqui, Profissão Perigo (e nisso temos que tirar o chapéu para a Globo: trocar a abertura original por Tom Sawyer fez toda uma geração conhecer o Rush). Era divertido ver como o protagonista resolvia qualquer situação com nada mais que o cérebro, um canivete suíço e materiais comuns. Numa época de brucutus do cinema matando a torto e direito, ver um rapaz franzino se safar de várias enrascadas sem desferir um tiro sequer era incrível (isso se deve ao fato do ator Richard Dean Anderson ser contra armas de fogo) e mais, todo mundo queria seus apetrechos e reproduzir seus feitos, como selar um tanque de ácido sulfúrico com chocolate, algo que é possível, basta perguntar ao nosso químico de plantão.

Assim como MacGyver não saia em missões sem seu canivete suíço, hoje em dia poucos de nós saem de casa sem nossos gadgets, e no caso donos de iPhones podem se gabar de terem disponível o melhor dos dois mundos, pois agora há um case para isso: o TaskOne.

taskone

Desenhado para iPhone 5 e 5s possui várias ferramentas para as mais diversas situações, que são:

  • faca de 2,5 polegadas removível;
  • serrote de 1,8",
  • abridor de garrafas;
  • seis chaves Allen;
  • duas chaves de fenda e uma Philips;
  • cortador de cabos;
  • régua;
  • alicate;
  • chave de boca;
  • corpo de alumínio que protege o iPhone contra danos causados pelo uso das ferramentas, e mais.

Claro, não é o cenário ideal e tal como um canivete suíço não é a mesma coisa do que andar com uma caixa de ferramentas e há a possibilidade de expôr seu querido iPhone a danos, mas dependendo da situação tê-las sempre à mão é excelente, e você já carrega seu smartphone para todo lugar mesmo...

O case TaskOne está à venda neste link por US$ 64,99 e infelizmente só pode ser despachado para Estados Unidos e Canadá por enquanto. MacGyver com certeza aprova.

Fonte: CoM.

relacionados


Comentários