Meio Bit » Arquivo » Games » Desenvolvedores do Snatcher revelam jogo steampunk

Desenvolvedores do Snatcher revelam jogo steampunk

Contando com a participação de ex-integrantes da equipe que criou o clássico Snatcher, Blackmore é um adventure com temática steampunk que está tentando seu financiamento através do Kickstarter.

10 anos atrás

blackmore

Apesar de não ter a mesma popularidade de alguns gigantes da indústria, acho que é seguro dizer que o jogo Snatcher é um dos jogos que possui os fãs mais apaixonados e como um remake ou mesmo um simples relançamento daquele clássico teima em acontecer, o jeito é ficarmos de olho em um projeto de alguns dos profissionais que trabalharam nele.

Conhecido como Blackmore, a proposta da iQiOi Co. é entregar um adventure que se passará em uma Londres steampunk e para que ele seja criado, o estúdio japonês precisa levantar pelos menosUS$ 200 mil em uma campanha que está acontecendo no Kickstarter.

Comandado por Jeremy Blaustein, o homem responsável por localizar a criação de Hideo Kojima para o ocidente, o projeto ainda conta com a participação de vários artistas e músicos japoneses, além de já ter confirmada a atuação de David Hayter, o dublador do Solid Snake, no papel de um dos personagens.

Prometendo trazer belos cenários pintados a mão e um enredo envolvente, no game acompanharemos os passos de Emma Blackmore e Descartes, seu ajudante robô Descartes, que após presenciarem um assassinato, saem a procura de um serial killer que está aterrorizando a capital inglesa.

Caso eles consigam financiar o desenvolvimento, Blackmore deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2015, com versões para PC e Mac, mas podendo ainda aparecer também nos consoles caso metas superiores sejam alcançadas.

Promissor, não acha?

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários