Meio Bit » Arquivo » Games » CCP construirá monumento em homenagem aos jogadores do EVE Online

CCP construirá monumento em homenagem aos jogadores do EVE Online

CCP Games anuncia que criará um monumento com cinco metros de altura em homenagem aos jogadores que nos últimos 10 anos transformaram o EVE Online em um sucesso.

10 anos atrás

eve-online-monument

O EVE Online pode ter uma série de qualidades, entre elas a possibilidade de abrigar algumas das mais incríveis batalhas já vistas em um jogo eletrônico, mas não há como negar que boa parte do sucesso do jogo está nas campanhas de marketing organizadas pela sua desenvolvedora.

A última delas é provavelmente uma das coisas mais fantástica já feitas por uma empresa de games, pois para comemorar os 10 anos do lançamento do MMO, a CCP Games anunciou que erguerá na cidade islandesa de Reykjavik um monumento em homenagem aos jogadores que transformaram o game em um enorme sucesso.

Batizada como Worlds Within a World, a obra feita de alumínio terá cerca de cinco metros de altura e está sendo criada pelo artista Sigurður Guðmundsson em conjunto com dois diretores de arte do jogo, Börkur Eiríksson e Ásgeir Jón Ásgeirsson (escrevi todos esses nomes sem dar ctrl + c, ctrl + v, ok?).

Porém, o mais interessante talvez nem seja a imponência do monumento nem o seu belo visual, mas o fato de que em sua base constarão o nome de todos os personagens principais dos jogadores que estiverem ativos no dia 1º de março, assim como o nome dos jogadores que tiverem morrido durante essa década.

Além disso, em baixo da construção haverá um laptop que funcionará como uma cápsula do tempo, onde serão exibidos vídeos, mensagens e desejos de jogadores e da equipe responsável pela criação do game, com um aplicativo ajudando as pessoas a encontrarem os nomes gravados ali.

O mais legal nessa história é que embora a ideia sirva principalmente para agradar quem já é jogador do EVE Online, ela também tem um efeito incrível em que não o conhece, ou vai dizer que você não adoraria fazer parte do universo criado por eles e ser imortalizado em algo assim?

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários