Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #4: CEO Satya Nadella; acertos do Google e Lenovo; acervo online de Carl Sagan; versão GoPro do salto de Felix Baumgartner e muito mais!

Sala da Justiça #4: CEO Satya Nadella; acertos do Google e Lenovo; acervo online de Carl Sagan; versão GoPro do salto de Felix Baumgartner e muito mais!

No programa Sala da Justiça do MB #4 nós comentamos entre outros assuntos: quem é o novo CEO da Microsoft; qual foi a parte que o Google guardou depois da venda da Motorola Mobility; acervo de Carl Sagan disponível online; a história do navio Balmoral, que teve seu comprimento aumentado em 30 metros; e a versão GoPro do salto de Felix Baumgartner, nosso recordista de audiência da semana, entre muitos outros temas.

10 anos atrás

Sala-da-Justiça-4

O Sala da Justiça do MB desta semana já começou com o maior #Fail da história do programa, protagonizado por mim mesmo, é claro. Eu comecei o programa avisando que tinha feito algumas mudanças no formato do programa para reduzir a duração do episódio, e não adiantou nada, pois o programa continua gigantesco, com pouco menos de 3 minutos a menos que o da semana passada. Reconheço que como mediador sou um ótimo blogueiro, mas é que o papo é tão interessante que fica complicado cortar um assunto no meio.

Na semana que vem já deveremos ter o martelo de juiz pra colocar ordem no papo, evitando que a gente perca tempo demais em cada assunto, e por isto, a história será diferente. Nós sabemos que poucas pessoas têm tempo para acompanhar um programa de 2 horas de duração, e vamos fazer de tudo para que os próximos episódios do SJMB não passem de 1 hora e 20 minutos cada.

Agora vamos falar das tais mudanças no formato do programa. O Sala da Justiça está com novo formato, e o Top 10 da semana passou a ser um Top 7. Também deixamos de lado a leitura dos melhores comentários do MB, mas isto não será abandonado, e sim usado em um dos nossos próximos projetos. A partir de agora, se você quiser mandar um comentário ou alguma sugestão para o programa, é só usar nossa hashtag #SJMB, e os melhores textos serão lidos ao vivo no programa da semana que vem. Ontem também tivemos a estréia do novo quadro, Roleta Russa, no qual iremos dar o veredicto para o assunto polêmico da semana ao final de cada programa, com direito a Yay, Nay e martelada (os fãs de Sons of Anarchy apreciarão isto).

No SJMB #4 nós comentamos entre outros assuntos: a chegada do novo CEO da Microsoft, o indiano Satya Nadella; qual foi a parte apetitosa que o Google reservou pra si mesmo depois da venda da Motorola Mobility; o comercial da Coca-Cola que gerou o ódio dos trolls patriotas nos Estados Unidos; o acervo de Carl Sagan, que está disponível online; o teste épico de um para-quedas da NASA; a nova moda das vlogueiras na Coréia, comer na frente das câmeras; a história do navio Balmoral, que teve seu comprimento aumentado em 30 metros; um ufeiro que processou a NASA por eles ocultarem a existência dos marcianos; e finalmente a versão GoPro do salto de Felix Baumgartner, nosso recordista de audiência da semana! Ufa!

Assine a versão em áudio no iTunes, ou use o Feed RSS, que funciona em qualquer agregador. Assine também  o nosso canal no YouTube.

Até terça-feira que vem como mais uma edição do programa Sala da Justiça do MeioBit.

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

TOP 7 da semana:

7. O som dos comerciais é mais alto que o dos filmes? Sim e Não;
6. Google pode estar prestes a ativar a ART no Android. Não sabe o que é? A gente explica!
5. ENLARGE YOUR PENIS! (é #SFW, calma);
4. O Selfie do Século (até agora, claro);
3. Americanos desenvolvem viagem no tempo e bombardeiam Afeganistão no passado;
2. MUK-BANG — a nova moda dos vlogueiros da Pior Coréia;
1. Versão GoPro do salto de Felix Baumgartner.

Comentado no episódio:

Ufeiro processa NASA por ocultar existência de marcianos;
NASA — onde até testar um para-quedas é épico!
Bruce Dickinson mostra seu lado empreendedor e surpreende público da Campus Party;
Comemore: arquivos de Carl Sagan começam a ser disponibilizados online.

Roleta Russa (Yay ou Nay):

BREAKING NEWS: o Google vendeu a Motorola Mobility para a Lenovo por apenas US$ 2,91 bilhões.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários