Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Nikon D4s HD SLR - em breve

Nikon D4s HD SLR - em breve

E a Nikon já avisou que vem coisa boa por ai. A Nikon D4s HD-SLR promete ser a nova top de linha profissional da empresa com melhor qualidade de imagem e mais rápida. Será?

10 anos atrás

E a Nikon não está parada, provando que o melhor remédio para os problemas é continuar produzindo e torcer para a maré mudar. Embora tenha anunciado alguns lançamentos bem interessantes na CES deste ano, também tivemos uma promessa para os próximos meses. Estamos falando na nova Nikon D4s, que vem para substituir (ou conviver) com a D4. Mesmo essa última sendo uma câmera espetacular, a Nikon diz que ela pode ser melhor ainda.

A câmera ainda não existe, está em fase de desenvolvimento, mas uma já está exposta no estande da Nikon na CES 2014. O comunicado oficial da empresa garante que o novo equipamento vai ter melhor qualidade de imagem devido a um novo motor de processamento de imagem. Mas, não é só isso. Eles também garantem foco automático mais rápido, o que vem de encontro às necessidades de fotógrafos profissionais das mais diversas áreas. Se você fotografa esportes e natureza, então sabe do que estou falando.

Eu já tive o privilégio de brincar com uma Nikon D4 e posso afirmar que ela é quase tudo o que os press releases floreados da Nikon afirmam. Uma câmera pesada, robusta, resistente, com dezenas de controles e uma qualidade de imagem absurda. Temos que ver se a D4s realmente vai suplantar tudo isso ou se as melhorias vão ficar em níveis que a percepção humana não podem perceber.

Data de lançamento ou preço não foram anunciados. Temos que aguardar.

nikon-D4s_hd_slr

Fonte: Dpreview

relacionados


Comentários