Meio Bit » Arquivo » Games » Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

Quando o The Elder Scrolls Online for lançado trará uma novidade interessante, a possibilidade de nos tornamos o imperador do lugar.

10 anos atrás

The-Elder-Scrolls-Online

Os RPGs online não costumam ser lembrados por grandes inovações em suas mecânicas e acho sinceramente que o The Elder Scrolls Online não deverá fugir muito a esta regra, porém, a Zenimax revelou detalhes de uma função que me chamou a atenção, que é a possibilidade de nos tornarmos imperador do mundo virtual que eles estão criando.

Na verdade, para alcançarmos tal status nos servidores bastará conquistarmos o que eles chamam de Alliance Points, que poderão ser adquiridos ao vencermos batalhas contras outros jogadores, ajudarmos aliados que estejam em perigo, conseguir experiência e realizamos todo tipo de ação no game, no entanto, os desenvolvedores garantem que chegar a este patamar não será nada fácil.

Como uma parte fundamental deste processo será a tomada de pontos estratégicos em torno da Cidade Imperial, com o grande líder sendo aquele que conseguir a maior pontuação na equipe vencedora, os responsáveis pelo TESO pensaram também naqueles que estarão a nossa volta, afinal não se constrói um império sozinho e por isso os aliados do escolhido também ganharão alguns bônus.

Mas e ao ser coroado imperador, teremos apenas um título bacaninha? Pois é aí que entre a grande sacada do estúdio. Aqueles que tiverem o privilégio de se tornar o grande nome de Cyrodiil terão direito a uma nova árvore de habilidades e o detalhe é que ela ficará atrelada ao personagem para sempre, mesmo que a pessoa perca o trono para outro jogador. Neste caso, os poderes perderão um pouco de sua força, mas permanecerão disponíveis.

Será esta ideia responsável por revolucionar os MMOs? Provavelmente não, mas ainda assim é uma novidade que considero interessante e mesmo admitindo que nunca chegarei a tal posto, é legal saber que haverá uma pessoa no servidor em que eu estiver que será conhecida como o principal jogador do lugar.

Fonte: OXM.

relacionados


Comentários