Meio Bit » Arquivo » Fotografia » LG apresenta Pocket Photo 2, segunda versão de sua impressora fotográfica de bolso

LG apresenta Pocket Photo 2, segunda versão de sua impressora fotográfica de bolso

LG apresenta segunda versão de sua impressora fotográfica portátil, que agora imprime fotos em 600 dpi e é compatível com iOS e Android

10 anos atrás

lg-pocket-photo-2-001

Para muita gente mais jovem (tirando o Marco Gomes) o conceito de tirar uma foto, levar nem estúdio e esperar alguns dias para revelá-la em papel parece simplesmente alienígena. Claro que muita gente ainda prefere suas obras impressas, mas graças ao preço tão reduzido das câmeras digitais e o fato de que qualquer smartphone consegue tirar fotos de qualidade, a ideia de imprimí-las parece bastante retrógrada.

Entretanto sempre há os que gostam de folhear álbuns físicos, e caso você tenha uma tia que não quer ver as fotos de sua viagem no Facebook ou se você gostaria de ter algo mais palpável (OK, isso ficou estranho), uma boa alternativa é a Pocket Photo 2 da LG, segunda versão da impressora fotográfica de bolso da gigante coreana.

O modelo anterior já era bem compacto, entretanto a LG conseguiu reduzir a impressora ainda mais e melhorar a qualidade de impressão, já que agora é capaz de reproduzir seus melhores momentos em 600 dpi. A autonomia também é superior, a Pocket Photo 2 é capaz de imprimir até 30 fotos. Além disso é possível editar as fotos, inserindo efeitos e QR Codes caso você queira pedir Bitcoins para seus parentes e amigos, desde que seja o código certo. A comunicação entre smartphone e impressora é feita tanto por Bluetooth quanto NFC e ela é compatível com iOS e Android.

lg-pocket-photo-2-002

lg-pocket-photo-2-003

A LG não divulgou preços nem data de lançamento, entretanto a impressora estará disponível na CES 2014, que será realizada entre os dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas.

Fonte: LG.

relacionados


Comentários