Meio Bit » Arquivo » Hardware » UPS entrega tablet Android direto na lata de lixo

UPS entrega tablet Android direto na lata de lixo

Essa vai deixar muito fanboy da Apple feliz: motorista da UPS entrega tablet Android direto na lata de lixo da compradora. Mas não ria, pois foi desleixo e quase teve final triste, deixando uma garotinha sem presente de Natal.

10 anos atrás

ups-infonotice

Tracey Sole é uma moça bonita, de Barnhart, Missouri, esforçada mas sem muitas posses. Com dois filhos para criar, sem marido pra ajudar nas despesas, e sem viver em uma sitcom, sobra pouco ou nenhum dinheiro no final do mês. Mesmo assim ela conseguiu poupar durante meses e garantiu o suficiente para comprar o presente que a filha tanto queria: um tablet. Um humilde tablet Android de 7 polegadas.

Só que na hora da entrega apareceu um filho de uma dama que troca favores por dinheiro, motorista da UPS, Grinch amador e provável Apple fanboy.

Como Tracey mora em uma ladeira, o gordo (estatisticamente provável, aceite) ficou com preguiça, então “escondeu” o tablet na lata de lixo e deixou na caixa de correio um aviso. Ele só não sabia, ou nem se importou em saber, que era dia de coleta.

O caminhão veio e levou embora o brinquedo da menina.

A mãe ficou desesperada, ligou pra UPS, aí começou o jogo de empurra. Mandaram falar com a LOJA, como se tivessem alguma culpa. A loja soltou um “iremos apurar”, pedindo 8 a 10 dias. A esperança de que o presente de natal chegasse antes do Ano Novo já era, mas Tracey fez o que todo mundo deveria fazer nesse caso: chamou a imprensa, que ADORA essas histórias.

A Fox News local caiu em cima. a UPS entrou na defensiva, assumiu total responsabilidade e garantiu que a menina receberia um tablet novo antes do Natal.

Eu sempre costumo dizer que no Brasil o termo Logística significa “melhor comprar na loja”, mas faz tempo que é um problema mundial. Não adianta ter todo um serviço de excelência se na ponta há gente ruim, que trabalha na má-vontade, como por exemplo esse infeliz do vídeo abaixo:

As empresas precisam ser implacáveis com quem está na ponta, um carcamano desses estraga toda a experiência de compra, além de estragar os produtos, claro.

De resto, não, não vou fazer piada com o tablet. Fiquei com pena da menina. Deve ser o espírito de Natal.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários