Meio Bit » Arquivo » Games » Crytek mostra jogo gratuito para dispositivos móveis

Crytek mostra jogo gratuito para dispositivos móveis

Criado com a CryEngine, The Collectables é um jogo da Crytek que será distribuído gratuitamente para celulares e tablets.

10 anos atrás

the-collectables

A Crytek sempre foi conhecida por seus jogos visualmente impecáveis e graças a um acordo com a editora japonesa DeNA, em breve veremos o estúdio se arriscar no mercado de smartphones e tablets com um jogo chamado The Collectables.

Criado com a poderosa CryEngine, o título será distribuído gratuitamente e foi descrito pelos criadores como uma mistura de ação e estratégia, colocando os jogadores no comando de uma equipe de soldados não convencionais. Durante a aventura termos a possibilidade de melhorar as armas e os personagens, mas o meu medo é que isso signifique que ele será apenas um caça-níqueis, com tudo precisando de dinheiro real para ser aproveitado.

De qualquer forma, pelo trailer inicial esse The Collectables parece muito legal, com uma visão aérea que nos lembra alguns clássicos dos 16 bits e graficamente ele está impressionante, ainda mais se pensarmos que se trata de uma game para dispositivos móveis.

A única coisa que tenho a lamentar desde já é que como aparentemente se trata de um jogo que exigirá precisão, acho que a ausência de controles físicos poderá ser um problema grave e por isso gostaria muito que o título aparecesse também no PC, onde provavelmente eu perderia boas horas nele.

Espero então estar enganado, tanto em relação a jogabilidade quanto ao modelo de distribuição adotado, porque realmente gostaria de colocar as mãos neste jogo, o que acontecerá só em “algum dia de 2014”.

http://youtu.be/670pVNI1O0E

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários