Meio Bit » Arquivo » Games » Facebook divulga os melhores jogos do ano na plataforma

Facebook divulga os melhores jogos do ano na plataforma

Facebook divulga lista com os melhores jogos lançados por lá este ano e grande vencedor é o Criminal Case.

10 anos atrás

criminal-case

Quando falamos em jogos para o Facebook, a primeira coisa que vem à cabeça da maioria das pessoas é o FarmVille, mas há muito mais a ser aproveitado na rede social e para promover esses games eles divulgaram uma lista com vários títulos que se destacaram este ano.

Segundo os organizadores da premiação, os jogos foram escolhidos levando-se em consideração a avaliação dos usuários, a implementação, o crescimento e a qualidade geral, sendo que alguns detalhes chamam a atenção, como o fato de que 10 dos escolhidos foram criados por estúdios localizados na Europa ou no Oriente Médio, 8 também estão disponíveis em outras plataformas e o mesmo número são criações de desenvolvedoras independentes.

Mas e quanto ao grande vencedor? Bom, o título ficou com o Criminal Case, dos franceses da Pretty Simple. Trata-se de um jogo onde devemos encontrar objetos escondidos numa imagem e para o pessoal do Facebook, foram as belas ilustrações do jogo que conquistaram as pessoas, além de atualizações constantes que fizeram com que elas voltassem ao game.

Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse jogo e até fiquei com vontade de testá-lo, mas algo que realmente chamou minha atenção foi a revelação de que os chamados jogos hardcore tem conquistado cada vez mais pessoas no Facebook e mesmo não vendo a plataforma como algo muito interessante para quem joga nos consoles ou computadores há muitos anos, isso mostra que a plataforma está ganhando diversidade.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários