Home » Internet » Google Street View mostra imagens do aeroporto de Congonhas e de mais 15 pelo mundo

Google Street View mostra imagens do aeroporto de Congonhas e de mais 15 pelo mundo

Com a atualização, o Google Street View passa a exibir imagens de diversos aeroportos, estações de trem e metrô, além de museus ao redor do mundo.

7 anos atrás

google_street_view_aeroporto_congonhas

O Google Street View pode ter várias utilidades, variando muito de pessoa para pessoa. Contudo, mesmo sem ter qualquer tipo de informação oficial da empresa, acredito que um dos usos mais frequentes do serviço do Google seja feito por pessoas que estão planejando viajar e querem conhecer, com antecedência, a cidade ou pontos turísticos que serão visitados.

Para melhorar a experiência dos viajantes, o Google anunciou, nesta segunda-feira, que estava adicionando, ao serviço de fotografia em 360º, imagens internas de 16 aeroportos ao redor do mundo, inclusive o Aeroporto de Congonhas, situado em São Paulo. Além da área interna dos sítio aeroportuários, a empresa também está disponibilizando imagens de mais de 50 estações de trem e metrô, incluindo um teleférico localizado em Hong Kong.

google_street_view_porsche_museum

Para quem gosta de automóveis, também há uma grata surpresa nas novas atrações do Street View. Através do serviço, os usuários também passarão a poder visitar o Porsche Museum em Stuttgart, um lugar simplesmente incrível. Além do musei da fabricante, outros 16 também poderão ser encontrados através deste mapa interativo criado pelo Google.

Se você gosta de aviação, não deixe de visitar o interior de um A380, que foi adicionado pelo Google ao Street View em agosto deste ano.

relacionados


Comentários