Meio Bit » Arquivo » Games » Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

Warner anuncia Middle-earth: Shadow of Mordor, novo jogo baseado na franquia Senhor dos Anéis e que promete trazer um inovador sistema de batalhas.

10 anos atrás

Middle-earth-Shadow-of-Mordor

Que a Warner ainda lançará muitos jogos baseados na franquia Senhor dos Anéis, ninguém duvida, mas de forma até certo ponto surpreendente, a editora ignorou o fim da atual geração e anunciou o Middle-earth: Shadow of Mordor, título que além dos novos consoles e PC, também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com seu enredo se passando entre os acontecimentos vistos no Hobbit e O Senhor dos Anéis, nele controlaremos Talion, um ranger que morreu ao lado de sua família na noite em que Sauron e seu exército voltava à Mordor. Ressuscitado por um espírito, o personagem seguirá em direção a fortaleza do vilão em busca de vingança.

Conforme declarou declarou Samantha Ryan, vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento, “os jogadores explorarão um tema sombrio e bastante pessoal de vingança em um mundo onde as decisões terão consequências, e essas consequências persistirão mesmo após a morte,” o que me faz crer que este poderá ser o título da franquia com a atmosfera mais pesada que já vimos.

Mas além de uma história inédita e aparentemente muito interessante, um dos destaques do Middle-earth: Shadow of Mordor deverá ser o Nemesis System, um sistema que segundo os responsáveis, fará com que os inimigos continuem evoluindo caso sobrevivam ao confronto com o jogador e assim oferecerão batalhas cada vez mais difíceis, moldando o mundo a nossa volta e fazendo com que cada partida seja diferente da anterior.

Desenvolvido pela Monolith Productions, mesma da série F.E.A.R. e do Guardians of Middle-earth, o novo jogo ainda não tem data para ser lançado, mas para os que gostam da franquia Senhor dos Anéis e não planejam mudar de geração tão cedo, é muito bom ver que não serão esquecidos.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários