Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor fala sobre o enredo do filme do Warcraft

Diretor fala sobre o enredo do filme do Warcraft

Duncan Jones revela que roteiro do filme sobre o Warcraft contará o início da guerra entre Orcs e humanos e que foco estará em ambas as facções.

10 anos atrás

warcraft-movie

No último final de semana aconteceu nos Estados Unidos a BlizzCon, evento organizado pela Blizzard onde a empresa divulga muitos dos seus planos e entre as várias palestras realizadas por lá, uma foi dedicada à adaptação da franquia Warcraft para o cinema.

Além de Rob Pardo, diretor criativo da editora, esteve no palco Duncan Jones, profissional que ficará responsável pela direção do longa-metragem e que revelou algumas mudanças que impôs ao roteiro.

De acordo com o diretor de filmes como Contra o Tempo e Lunar, a princípio a história focava muito nos membros da Aliança e após fazer algumas alterações, agora o enredo fala sobre os dois lados da guerra, mostrando como Orcs e humanos iniciaram o conflito.

Declarando-se um grande fã da franquia, Jones falou que ela sempre vendeu a ideia de que podemos ser heróis, independente do lado em que estivermos e ainda aproveitou para dizer que os dois protagonistas serão Anduin Lothar, líder dos humanos, e sua contraparte, Durotan.

Para os que estão preocupados com os efeitos visuais, que obviamente são muito importantes para uma produção como esta, foi dito que eles ficarão sob a responsabilidade da Industrial Light and Magic, empresa que dispensa apresentações e segundo o diretor da área, Bill Westenhofer, que também é um apaixonado pelo World of Warcraft, a adaptação terá uma atmosfera parecida com a que vimos no filme Gladiador.

Com as gravações previstas para iniciarem no ano que vem e o lançamento acontecendo em 18 de dezembro de 2015, ainda teremos um bom tempo até a chegada do filme, mas por tudo o que tem se falado dito até aqui, acho que podemos esperar uma boa adaptação.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários