Home » Games » Microsoft » Microsoft diz que ciclo do Xbox One durará pelo menos 10 anos

Microsoft diz que ciclo do Xbox One durará pelo menos 10 anos

Microsoft diz que Xbox One foi desenvolvido pensando no futuro e que que seu ciclo de vida deverá durar 10 anos.

6 anos atrás

xbox-one

Perto de chegar ao fim, a atual geração de consoles durou muito mais do que poderíamos imaginar, mas será que a próxima também se estenderá por tanto tempo? Essa resposta só saberemos daqui há alguns anos, mas se depender do diretor de marketing da marca Xbox no Canadá, Craig Flannagan, o ciclo de vida do novo videogame da companhia será bastante extenso.

O Xbox One começará na frente, em termos da experiência que podemos entregar e por termos o construído para o futuro, continuaremos na frente. Acho que não existe uma melhor experiência que você possa comprar neste fim de ano e não haverá um momento nesta geração em que existirá uma experiência melhor que o Xbox One… E esta provavelmente será uma longa geração. Provavelmente estaremos aqui por um bom tempo e o construimos para o futuro. Se fosse para apostar hoje, diria que este é um console que durará por pelo menos uma década.

O executivo ainda comemorou a pré-venda do Xbox One, que seria o dobro daquilo que a Microsoft registrou com o seu antecessor e ainda disse que a empresa não está preocupada com a possibilidade de vermos uma onda de problemas técnicos nessa leva inicial do console, assim como aconteceu com o Xbox 360 e as temíveis três luzes vermelhas.

Tais declarações foram feitas durante um evento de divulgação do console e fica evidente que se trata de comentários para ressaltar as qualidades do aparelho, uma previsão que diga-se de passagem, é parecida com a da concorrência.

Agora, o que eu gostaria é que aquele grupo de pessoas que riu dos executivos da Sony quando disseram que o PlayStation 3 duraria uma década, também fizessem piadinhas com os planos da Microsoft. Será que terão coragem de se redimir, ou as críticas só servem para o console/empresa que não gostam?

Fonte: GamesIndustry.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários