Meio Bit » Arquivo » Internet » Meio Bit no Curitiba Social Media Pocket com Pensar Enlouquece e Garota Sem Fio

Meio Bit no Curitiba Social Media Pocket com Pensar Enlouquece e Garota Sem Fio

Meio Bit vai participar do Curitiba Social Media Pocket na próxima sexta ao lado de Alexandre Inagaki do Pensar Enlouquece e Bia Kunze do blog a Garota Sem Fio.

10 anos atrás

Curitiba Social Media Pocket

Na próxima sexta, participo representando o MB e o DD do Curitiba Social Media Pocket, um evento noturno sobre mídias sociais e internet que promete ser bem interessante. No meu painel, vou conversar com os amigos Alexandre Inagaki do Pensar Enlouquece e Bia Kunze, a Garota Sem Fio sobre como se manter atualizado com as novas tecnologias, sem se tornar ansioso (ou neurótico) com isto. Quem quiser conversar comigo sobre este e outros assuntos, é só aparecer! Além deste debate, também vai rolar uma outra conversa muito interessante sobre como construir uma identidade digital de uma marca, entre outras atrações.

O evento é indicado para qualquer pessoa que trabalhe com internet, sejam produtores de conteúdo, jornalistas, publicitários, agências e clientes. Além dos estudantes, blogueiros, twitteiros, jornalistas ou profissionais de publicidade e marketing pagam meia entrada, que custa R$ 20. Confira a programação completa, e anote na agenda: dia 08/11 às 19:20 h no Teatro Bom Jesus em Curitiba.

Espero ver vocês por lá!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários