Home » Hardware » Microsoft instala Surface 2 gigante no meio de Londres

Microsoft instala Surface 2 gigante no meio de Londres

Peça publicitária disponibiliza tablet com tela de 383" para uso público no meio da Trafalgar Square; teclado funcional é acionado com pulos nas teclas

6 anos atrás

big-surface-2

A Microsoft e seu pessoal tem um certo fetiche por telas grandes, muito grandes. O Windows 8 já foi demonstrado em um Perceptive Pixel PC de 82 polegadas, além de um display enorme com Kinect embutido. Bill Gates até respondeu uma AMA do Reddit utilizando o Surface Pro ligado em um monitor de 80 polegadas, o mesmo que Steve Ballmer possui em seu escritório. Entretanto dessa vez ela exagerou, e isso é excelente.

Como forma de promover o início das vendas de sua linha Surface 2 no Reino Unido, ela instalou um tablet exageradamente grande no meio da Trafalgar Square, no coração de Londres. Quão grande, você pergunta? Digamos que uma tela com 8,23 m de comprimento e 5,18 m de altura, totalizando absurdas 383 polegadas está bom pra você?

tweet-microsoft-uk

Sabe o que é surpreendente? O teclado é completamente funcional. A Microsoft levou apenas 12 horas para montar toda a estrutura, instalada em frente à Coluna de Nelson. Pelo que tudo indica a peça é direcionada às crianças, que estão interagindo com ele através de softwares educacionais no melhor estilo Quero Ser Grande: pulando no teclado.

big-surface-2-001

big-surface-2-002

Obviamente o segredo é um simples Surface 2 RT ligado via HDMI e USB ao conjunto, mas isso pouco importa, nada tira o mérito dessa peça de publicidade sensacional. Há alguns modelos convencionais disponíveis para os transeuntes mas convenhamos, não é a mesma coisa. 🙂

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários