Meio Bit » Arquivo » Games » Versão final do Path of Exile será lançada hoje

Versão final do Path of Exile será lançada hoje

Depois de conquistar muitos fãs durante o beta, Path of Exile ganhará hoje sua versão final e passará a ser distribuído no Steam.

10 anos atrás

Path of Exile

Pouco depois do lançamento do Diablo III, entre as muitas reclamações em relação ao jogo da Blizzard, vi algumas pessoas elogiando bastante um game parecido que estava em período de testes, um tal de Path of Exile.

Eu não sei dizer se foi o fato de ter sido desenvolvido pela desconhecida Grinding Gear Games ou por se um game gratuito, mas mesmo sendo apontado por muitos como o verdadeiro rival do D3, nunca me encorajei a testá-lo, porém, a partir de hoje o PoE deverá entrar no meu radar – e no de muita gente.

O primeiro motivo para isso é que após um longo beta que contou com a participação de mais de três milhões de jogadores, dentro de poucas horas o Hack and slash terá sua versão final disponibilizada, o que adicionará novas áreas, habilidades, monstros, missões e uma nova classe para o personagem, a Scion, sem falar em vários modos PvP. No entanto, o que deverá tornar o Path of Exile mais conhecido será a sua chegada no Steam, onde o jogo contará com suporte a conquistas e as cartas colecionáveis do sistema.

Caso a promessa do estúdios seja cumprida, o jogo deverá receber patches a cada duas semanas, com uma grande atualização aparecendo a cada quatro meses e o principal, sem que ele adote o sistema pay-to-win.

Pode até ser que ele nunca passe disso, um jogo promissor, mas tenho a impressão de que coisa poderá ficar realmente complicada para o Diablo III.

relacionados


Comentários