Home » Fotografia » App oficial do Chromecast é liberado para vários países, Brasil incluso

App oficial do Chromecast é liberado para vários países, Brasil incluso

Google libera acesso ao app do Chromecast para Android e iOS em mais países, incluindo o Brasil

6 anos atrás

chromecast

O Google lançou o Chromecast e desde então só tem motivos para comemorar: o dongle vendeu horrores, ainda mais quando estava aliado a uma promoção do Netflix que ofereceu três meses do serviço na faixa. Infelizmente o dispositivo só é vendido nos Estados Unidos e não enviado para fora, seja via Play Store ou seus parceiros Best Buy e Amazon.

Entretanto pode ser que esse quadro mude em breve. O app do Chromecast, até então restrito aos Estados Unidos foi liberado em diversos países, incluindo o Brasil. Isso pode indicar novidades acerca da disponibilidade do acessório em outros territórios, já que atualmente temos que apelar para o amigo do exterior para conseguir um; a Amazon até chegou a enviar para o Brasil por um tempo (e como ela cobra todos os impostos na saída, o valor final ficava em torno de 200 reais), mas logo depois acabou com a festa.

Novidades sobre o dongle podem ser apresentadas pelo Google na quinta-feira, dia em que a empresa realizará um evento em Nova York sobre a Play Store. Quanto ao app, você já pode baixá-lo aqui se foi usuário Android ou aqui caso seja dono de dispositivos iOS.

Fonte: Mashable.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários