Meio Bit » Arquivo » Games » Hyper Light Drifter, a bela mistura entre Diablo e Zelda

Hyper Light Drifter, a bela mistura entre Diablo e Zelda

Após se tornar um grande sucesso no Kickstarter, o belo Hyper Light Drifter promete ser uma agradável fusão entre Diablo e o The Legend of Zelda: A Link to the Past.

10 anos atrás

Hyper-Light-Drifter

No início de setembro o game designer Alex Preston deu início a uma campanha no Kickstarter para financiar seu projeto, o jogo Hyper Light Drifter. Pedindo apenas US$ 27 mil, a meta não deveria ser muito difícil de ser atingida, mas agora, faltando algumas horas para o seu encerramento, o rapaz conseguiu levantar mais de US$ 532 mil. Mas o que teria despertado tanto interesse dos jogadores?

Bom, apontar apenas um aspecto seria injusto, então o mais provável é que as pessoas tenham se encantado com o belíssimo estilo visual do jogo e mesmo que isso não tenha sido suficiente para te conquistar, o que dizer da intenção do rapaz, que é criar um misto de Diablo com The Legend of Zelda: A Link to the Past?

Previsto pra chegar lá pela metade de 2014 aos computadores, PlayStation Vita, PS4 e Ouya, nele exploraremos florestas, ruínas e um vasto mundo em busca de armas e itens que nos ajudarão na aventura, que de certa forma recria um pouco da vida de Preston, já que como ele luta contra problemas de saúde, o herói deverá procurar a cura para uma doença que tem assolado o seu mundo.

Como a aceitação do público foi fantástica, com o Hyper Light Drifter já tendo inclusive sendo aprovado no Steam Greenlight, Alex Preston aproveitou para agradecer o apoio dado pelos interessados, o que o tem ajudado muito neste momento difícil de sua vida e afirmou que por causa disso deve a todos uma jogo fantástico, o que a julgar pelo trailer abaixo, tem boas chances de acontecer.

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários