Home » Filmes e séries » Aleluia: Richard Branson vai mandar ex-BBBs pro espaço (ou algo assim)

Aleluia: Richard Branson vai mandar ex-BBBs pro espaço (ou algo assim)

Big Brother virou coisa de criança: NBC e Virgin Galactic apresentam a Space Race, um reality show que pode mandar você para o espaço, literalmente!

6 anos atrás

chupatonystark

Os nerds gostamos de dizer que Elon Musk é o Tony Stark, mas ele é uma versão nerd do Tony. Richard Branson encarna muito melhor o playboy filantropista bilonário pegador. Enquanto Musk tenta salvar o mundo com carros elétricos, Branson pratica o nobre esporte do kite surfing com supermodelos peladas.

Branson fundou a Virgin Galactic, empresa que está construindo e testando a VSS Enterprise, a primeira nave espacial de turismo, e em 2014 se tudo der certo entre os passageiros pode estar… VOCÊ. (not really)

A um custo de US$ 250 mil, os assentos na VSS Enterprise não são baratos, mas um sortudo viajará de graça. Será o vencedor do reality show Space Race, da NBC.

Eu sei, eu sei, toda semana surge um concurso de sabonete ou chiclete que promete uma viagem pro espaço, todo mudo divulga, cai no esquecimento e fica por isso mesmo. Convenhamos NINGUÉM vai pagar US$ 40 milhões pra mandar um zé ruela pra ISS, mas agora é diferente.

A Enterprise está dentro do cronograma, não é mais um daqueles projetos de estudantes de design. A idéia de associar o projeto a um programa de TV é ótima, e o pedigree do criador, Mark Burnett, é excelente. Ele é responsável por Survivor, The Voice e O Aprendiz, entre outros.

Ainda há pouca informação quanto a detalhes, mas já dá pra imaginar as figuraças

Claro, legal mesmo seria se o vôo fosse o prêmio no final do Beauty and the Geek, onde o nerd teria que escolher entre voar na Enterprise ou ficar com a gostosa. OK, não chega a ser uma escolha difícil.

Virgin Galactic — Your Journey To Space Starts Here

Fonte: HP.

relacionados


Comentários