Um RISK/War baseado no Plants vs. Zombies

risk-plants-vs-zombies

Especializada na criação de edições de colecionadores de jogos de tabuleiro, a USAopoly anunciou uma versão do RISK – mais conhecido aqui no Brasil como War – que deverá se tornar o sonho de consumo de muitos fãs do Plants vs. Zombies.

Contendo mais de 160 peças e com preço de US$ 30, o jogo tentará recriar a cidade de Brainsborough ao colocar dois jogadores para disputar o controle do lugar, um deles controlando as plantas e o outro ficando responsável pelo exército de zumbis.

No total serão três modos de disputa, Mission Objective, Tower Defense e Total Domination e quem se interessar poderá adquirí-lo no site da franquia ou através da Amazon, mas é bom ficar atento para os impostos que serão cobrados e que elevarão consideravelmente o preço do brinquedo.

Como já disse em outra oportunidade, é triste ver que os jogos de tabuleiro não recebem tanta atenção no Brasil e basta darmos uma olhada no catálogo da USAopoly para percebermos a quantidade de ótimos títulos a que não temos acesso.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar