Meio Bit » Arquivo » Games » Edição limitada de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados virá com boneco exclusivo

Edição limitada de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados virá com boneco exclusivo

Hora de queimar o cosmo: edição limitada de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (por enquanto apenas no Japão e Europa) trará boneco do Seiya e DLCs gratuitos

10 anos e meio atrás

saint-seiya-001

Parece que dessa vez a Namco Bandai acertou. Após várias tentativas não muito bem sucedidas de levar os Defensores de Atena para os videogames, dá para dizer Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados está muito bonito graficamente, sem que os bonecos fiquem parecendo personagens 3D saídos do PS2 (algo que não era bonito nem naquela época, quando os gráficos em  cel shading dominavam o console).

O título de PS3 será lançado em breve, e por enquanto apenas os fãs japoneses e europeus terão acesso à edição especial do game, que virá numa caixa tematizada lembrando a urna das armaduras dos cavaleiros e trará um boneco da nova linha Cloth Myth EX do protagonista Seiya de Pégaso.

saint-seiya-002

O boneco em questão é exclusivo da edição do game, uma versão OCE (Original Color Edition) que segue o padrão de design e cores do mangá, que eram diferentes das mostradas no anime. O action figure vem com três cabeças com expressões diferentes e dois sets da armadura de bronze, uma normal e outra danificada. Além disso o game trará um código para o DLC da mesma versão do personagem no game e um outro incluso na primeira impressão da versão normal, que dá direito ao cavaleiro de ouro Shion de Áries.

saint-seiya-003

Claro que isso tem um preço: no Japão a edição limitada custará 13.480 ienes, o equivalente a R$ 311,00. Caso você deseje importar, é bom separar uns bons trocados.

O game de luta que abordará pela primeira vez todos os três arcos cânones num só título (Santuário, Poseidon e Hades) será lançado no Japão no dia 17 de outubro e em novembro no ocidente, incluindo Brasil, o único lugar da América que terá o lançamento físico (nos Estados Unidos ele será exclusivo PSN), portanto não é tão difícil que essa edição apareça por aqui (mas se o fizer, pode ter certeza que será cara pra chuchu). A Namco Bandai garantiu que o lançamento nacional contará com legendas em português mas não será dublado na nossa língua, sendo mantido o áudio original em japonês.

Fonte: Siliconera.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados