Meio Bit » Arquivo » Games » Sega anuncia Phantasy Star Nova para o Vita

Sega anuncia Phantasy Star Nova para o Vita

Sega revela que PS Vita receberá um novo capítulo da série Phantasy Star, dessa vez com o subtítulo Nova, mas por enquanto apenas no Japão.

10 anos e meio atrás

phantasy-star-online-2

O PlayStation Vita pode estar longe de possuir a quantidade e variedade de títulos que vemos no seu principal concorrente, mas aos poucos o cenário do portátil tem se tornado mais promissor, graças ao anúncio de novidades e claro, jogos.

A boa notícia dessa vez é para aqueles que gostam de RPGs, pois a Sega revelou que em 2014 o aparelho receberá no Japão um novo episódio da série Phantasy Star, dessa vez com o subtítulo Nova. Infelizmente as informações em relação ao jogo permanecem desconhecidas, mas sabemos que ele está sendo desenvolvido pela competente equipe da tri-Ace e que será baseado no mundo do Phantasy Star Online 2, embora seja essencialmente um jogo offline, mesmo podendo ser aproveitado com a ajuda de três amigos.

Os envolvidos na produção disseram que o Phantasy Star Nova terá um enredo forte e nada foi dito sobre seu lançamento no ocidente e como o PSO 2 ainda não deu as caras por aqui, talvez seja prudente não criarmos muita expectativa.

Em relação ao MMO lançado no arquipélago japonês em julho do ano passado para PC e depois convertido para o portátil da Sony, a estimativa é de que ele tenha vendido cerca de 650 mil cópias e apesar das promessas de que o veríamos neste lado do mundo, os fãs continuam esperando, mesmo que a Sega nem tenha divulgado uma data para isso acontecer. Será que a empresa desistiu?

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários