Home » Games » Games para PC » Versão de Rayman Legends para PS Vita possui 28 estágios a menos

Versão de Rayman Legends para PS Vita possui 28 estágios a menos

Versão para PS Vita de Rayman Legends conta com menos estágios que suas contrapartes em consoles e PC

6 anos atrás

rayman-legends

Quando a Ubisoft anunciou em maio que o PS Vita também receberia uma versão de Rayman Legends, ela deixou bem claro que o game viria com todo o conteúdo das versões caseiras e PC, que foi anunciada posteriormente.

Hoje o game finalmente está disponível para o portátil além do Wii U (após inexplicáveis sete meses de atraso), PS3, Xbox 360 e computadores, entretanto jogadores do Vita começaram a relatar no fórum do NeoGAF que a versão possui menor fases, especificamente 28 estágios speed-run, chamados de "Invasion".

Ainda que a versão inclua cinco estágios exclusivos controlador via touch com o personagem Murfy e duas roupas extras, fica evidente que a Ubisoft mentiu ao dizer que o jogo estaria completo no portátil da Sony, quando de fato não é o que acontece. A título de comparação, em todas as outras versões a quantidade máxima de Lums (aqueles bichinhos amarelos que influem no ranking das fases) que podem ser coletados são 700. No PS Vita, 615.

Vale lembrar que a versão do Vita na Europa foi atrasada em duas semanas e só dará as caras em 13/09, segundo a Ubisoft para "dar o polimento final no game", e depois dessa é mais provável que o desenvolvimento do port não estava indo muito bem.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários