Mais uma tentativa de vender músicas

Um parceria feita entre a EMI, Warner Music e a gravadora independente Beggars lançará em breve um site com uma proposta interessante para venda de músicas: o Datz Music Lounge. O serviço que vem sendo tratado pela indústria como “o elefante no canto da sala” funcionará da seguinte maneira: o usuário irá a uma das lojas participantes e deverá comprar uma espécie de pendrive por £99,99 e que dará acesso ao Datz. Após realizar o cadastro do dispositivo, será possível fazer o download de qualquer música sem custo adicional durante um ano. Elas serão livres de DRM e o catálogo contará com mais de 2.5 milhões de músicas.

O que achei bastante curioso é que eles alertam que quem fizer o download de mais músicas do que seria capaz de escutar durante toda a sua vida poderá ter a conta suspensa. Neste caso eu pergunto: como se calcula quantas músicas uma pessoa pode escutar até o último de seus dias?

dori_dat_31.10.08

[via TechRadar]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples