Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Primo Tacca vai estar no Estúdio Evolution

Primo Tacca vai estar no Estúdio Evolution

Primo Tacca Neto, fotógrafo famoso pelos ensaios fotográficos de moda, vai estar presente no Estúdio Evolution, Congresso de Fotografia de Estúdio que vai acontecer em São Paulo em novembro de 2013.

11 anos atrás

O Estúdio Evolution está chegando. E como sempre o Meio Bit está presente em mais esse grande evento de fotografia que vai acontecer em nosso país. Essa é apenas a segunda edição do congresso, mas já foi provado que ele veio para ficar e trazer muita informação para o fotógrafo profissional (e amador avançado) por um preço justo, uma qualidade que se tem que destacar dentro da iPhoto Editora.

Um dos palestrantes confirmados é o fotógrafo Primo Tacca, que vai ministrar a palestra "Book - a produção de um sonho". Não é segredo que o segmento de book fotográfico move muito dinheiro dentro da fotografia profissional e, por conta de sua aparente facilidade, é a primeira atividade abraçada por quem está iniciando na profissão (se bem que o casamento está quase se tornando a primeira ambição de quem está entrando no mercado).

Segundo o press release oficial do evento sobre o fotógrafo, "sua bagagem é repleta, carregada de atualizações e especializações, além do contínuo exercício da desconstrução do olhar. Sem medo de ser diferente, Tacca busca sempre inovar. Atrás de um estilo único, o fotógrafo catarinense de apenas 31 anos busca inspiração em todas as áreas da arte: música, artes plásticas e literatura se unem para mostrar através de seu olhar clínico. Possui uma série de trabalhos dignos de renome e atenção de todo mercado fotográfico nacional na atualidade, com ensaios e editoriais para as principais revistas de beleza e moda do Brasil."

O Estúdio Evolution vai se realizar nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2013 em São Paulo no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. O Meio Bit vai estar presente em mais esse evento trazendo tudo que vai acontecer para nossos leitores. Inscrições e maiores informações podem ser encontrados no site oficial do evento. O valor do investimento é de R$ 549,00 pelos três dias de Congresso até a data de 05 de setembro.

estudio_evolution_2013

relacionados


Comentários