Need for “The Transporter” Speed

Foram revelados ontem os primeiros detalhes do próximo jogo da série Need for Speed. O game receberia o subtítulo Undercover e seria inspirado no filme Carga Explosiva, estrelado por Jason Statham e que contaria com um elaborado sistema de missões. Ainda não se sabe para quais plataformas o título seria lançado (todas?) mas ele deve chegar as lojas em 2009.

Se isso realmente acontecer, seria um recomeço para a franquia que vem recebendo duras críticas ao longo do ano e que mesmo agradando alguns jogadores, sofre pela falta de novidades. Vale lembrar que no filme Carga Explosiva, Statham é uma espécie de entregador e que recebe para levar algo de um ponto a outro da cidade, sem fazer perguntas.

Será então que o futuro Need for Speed teria uma jogabilidade mais parecida com a do primeiro Driver, lançado para PS1?

Por falar em Driver, a Ubisoft estaria desenvolvendo um novo jogo para a franquia. Será que veremos outra bomba aqui também?

[via Destructoid]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar