Meio Bit » Arquivo » Internet » Instale Mailbox no iOS e ganhe 1 GB no Dropbox

Instale Mailbox no iOS e ganhe 1 GB no Dropbox

Mailbox está com promoção onde ao conectarmos a conta do Dropbox ao app, ganharemos mais 1 GB de armazenamento na conta.

10 anos e meio atrás

beggar-want-a-beer

Sejamos realistas: se há algo que nós usuários de Dropbox fazemos é mendigar espaço. Seja mandando tweets, dando likes em Facebook… é quase um TelexFree de armazenamento remoto, com a diferença que o produto existe e é o foco, mas piramidamos descaradamente nossas listas de contatos, e sem culpa, pois o serviço é muito bom.

Armazenando arquivos na nuvem E localmente, o DropBox permite que você abandone pendrives e tenha um ambiente agnóstico pra quase todas as plataformas, mobiles ou não. Você pode compartilhar arquivos com outros usuários, linkar pastas, fazer upload automático de fotos de seu celular… a lista é imensa.

mailboxdobemVocê começa com 2 GB grátis, basta se cadastrar através deste link. Depois é só clicar em “Obtenha Mais Espaço” e escolher qual pequena forma de vender sua alma você prefere. Eu escolhi todas.

Se você já tem Dropbox, ou vai criar uma conta e tem um dispositivo iOS, a hora é essa. O Mailbox, excelente (e gratuito) app de e-mail está com uma promoção onde ao conectar sua conta do Dropbox ao app, para salvar anexos, etc, você automaticamente ganha 1 GB de espaço.

A única limitação do Mailbox é que no momento só funciona com contas do Gmail, mas mesmo assim vale muito à pena, mesmo sem o 1 GB a mais no Dropbox.

Ele tem um recurso que nunca tinha visto antes, é uma espécie de snooze pra emails. Você marca a mensagem não como lida, mas para sumir e reaparecer na sua caixa de entrada algum tempo depois.

Isso é EXCELENTE pra procrastinadores juramentados como eu, que desenvolvem cegueira seletiva para e-mails, ou apenas deixa que passem para debaixo da “dobra” e então eles deixam de existir, até a bomba estourar.

O Mailbox é Universal, conceito que para a Apple significa que roda em iPad e iPhone (ok, iPod também). Ele fica confortável em ambas as telas, sem aquele monte de links e botões dos clientes desktop. A maior parte da interação é feita deslizando as mensagens. É… elegante:

Não sei quanto tempo essa bocada vai durar, em março o Dropbox comprou o Mailbox, o que explica a promoção, mas se baixar uma Loura do Yahoo ou um Louco do Google, podem muito bem decidir passar o rodo no bichinho, então aproveite enquanto é tempo.

P.S.: SIM, o link do Dropbox tem o meu código de compartilhamento. Quem já tem Dropbox compreende a necessidade, quem não tem e não veve o pobrema não entende que a gente poderia estar roubando, poderia estar matando, mas está aqui humildemente pedindo uns meguinhas…

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários