Meio Bit » Arquivo » Games » CG - The Witcher 2

CG - The Witcher 2

Trailer de novo jogo da CD Projekt encnta por mostrar belos gráficos e trilha de Chopin.

13 anos atrás

Em 2007 o desconhecido estúdio polonês CD Projekt com um jogo chamado The Witcher. Lançado sem muito alarde, o RPG baseado numa série de livros escrito por Andrzej Sapkowski impressionava por por contar com um enredo maduro e dar muita liberdade aos jogadores, permitindo  que eles fizessem diversas escolhas morais. Quando eles anunciaram a continuação, a expectativa de todos era de que o The Witcher 2: Assassins of Kings poderia ser ainda melhor e após algumas semanas do seu lançamento para PC, o jogo ostenta uma bela média 89 entre os sites que o analisaram.

Situado pouco depois do final do primeiro jogo, nele controlamos novamente Geralt, uma das últimas pessoas treinadas para matar monstros e dessa vez a duração da aventura é muito maior, contando com cerca de 150 minutos de cenas não interativas e possuindo 16 finais. A parte gráfica também passou por uma enorme reformulação, pois se o antecessor usava uma versão melhorada da Aurora Engine, mesma do Neverwinter Nights, neste aqui é o motor proprietário RED Engine que dá vida ao game.

O vídeo desta semana é um trailer do The Witcher 2 que mostra um pouco da qualidade gráfica do jogo ao trazer algumas de suas cenas e não haveria escolha melhor do que a excelente versão da Nocturne Op.55 No.1 de Frederic Chopin para servir de trilha sonora para o vídeo e depois de assistí-lo, serão poucos os apaixonados por RPGs que não sentirão vontade de pôr as mãos no game.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários