MMO sobre esportes

Com a enorme quantidade de jogos multiplayer online no mercado, as empresas estão buscando inovar para se destacar. Pensando assim, a Infront Sports & Media lançará o Empire of Sports, um MMO que abordará várias modalidades diferentes.

A idéia é permitir que milhões de jogadores possam participar de um universo alternativo onde poderão treinar, se socializar, participar de eventos e competir. A julgar pela idéia e pelos gráficos do jogo, é provável que estejamos presenciando o nascimento de um sucesso. O ponto principal é a jogabilidade do game. Se não for bem feita, o resto não irá segurar o jogador.

No início o MMO contará com modalidades como basquete, esqui, tênis e exercícios de academia. Outros esportes serão adicionadas posteriormente e a meta é alcançar 1 milhão de usuários ainda no primeiro ano,

Para comemorar a primeira semana de testes, a empresa está realizando um concurso onde será escolhido o melhor papel de parede enviado pelos participantes. O vencedor será premiado com 5.000 Ecu!, a moeda do jogo.

Após o break você confere algumas imagens do game.

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar