Meio Bit » Arquivo » Games » Não saia de casa com o seu PSP

Não saia de casa com o seu PSP

16 anos atrás

Imagine a seguinte cena. Um menino de 13 anos está parado em frente a casa se divertindo com seu PSP, eis que um carro para e de dentro sai um jovem que toma o portátil da mão do adolescente, entra no veículo e some. Isso aconteceu nos Estados Unidos.

Tudo bem, você pensará que coisas muito piores acontecem, tanto lá quanto cá, mas após ler esta notícia mas uma vez eu me peguei pensando porque raras vezes tirei meu PSP de casa. Não sou um sujeito paranóico, mas penso que uma das principais características do PSP acaba me fazendo ter um certo medo de o expor em público: Sua beleza.

Cá entre nós, embora qualquer videogame portátil (e notebooks) elevem a 10ª potencia a facilidade de ser roubados, acho que todos concordam comigo que o Playstation Portable chama muito a atenção. A pessoa que vê um aparelho desses e não conhece videogames deve imaginar que o PSP vale muito mais do que o seu preço real e fico sempre com a sensação de que ele é um imã para bandido.

Sei que isso não deixa de ser irônico, já que se é para ter um videogame para jogar apenas dentro de casa, é melhor ter um console de mesa, mas fico me imaginando dentro do Japeri-Central em pelo horário de rush e jogando Metal Gear Solid: Portable Ops, acho que não daria muito certo.

Talvez eu seja mesmo paranóico, mas estou pensando em comprar um Lynx para jogar no ônibus e deixar o PSP para aquela partidinha antes de dormir, embaixo das  cobertas...

relacionados


Comentários