Meio Bit » Arquivo » Internet » MeioBit dá boas-vindas ao Gizmodo Brasil

MeioBit dá boas-vindas ao Gizmodo Brasil

Nós do MeioBit damos boas-vindas a nossos co-irmãos do Gizmodo Brasil, e nos colocamos à disposição para aconselhá-los sobre o completo e idiossincrático mercado brasileiro, que tanto tempo levamos para entender e nos fazer relevantes.

15 anos e meio atrás

Durante o BlogCamp São Paulo tive o prazer de conversar com com o Pedro Burgos e o Fábio Bracht, ambos tocando o Gizmodo.com.br, versão nacional do inimigo mortal do Engadget, e um dos maiores blogs de tecnologia do mundo.

Percebi uma grande vontade de fazer parte da blogosfera brasileira. Uma preocupação com linkar e ser linkado, e pouco ou nenhum interesse em puxar o tapete de quem quer que seja. O Fábio fazia o blog da Época, sabe como a banda, a blogosfera e o Google tocam. Principalmente ambos sabem o que é um blog, e não se enganam com os discursos de “nós somos profissionais, eles amadores” comum a esse tipo de projeto.

Nós do MeioBit damos boas-vindas a nossos co-irmãos, e nos colocamos à disposição para aconselhá-los sobre o completo e idiossincrático mercado brasileiro, que tanto tempo levamos para entender e nos fazer relevantes.

gizmodoboys

Para o leitor são mais opções. Muitos posts, muitas opiniões e um estilo diferente do que seguimos aqui no MeioBit. Para os anunciantes, um investimento respeitável voltado para a profissionalização dos blogs.

Para todos os envolvidos com o projeto, parabéns pelo lançamento, bem-vindos ao mercado brasileiro e qualquer dúvida, não pensem duas vezes, façam o que mais de 30.000 pessoas fazem todos os dias: consultem o MeioBit.

P.S.: agradecemos pelo belo texto, Pedro.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários