Descobertas arqueológicas de tecnologia

Arqueólogos realizando escavações na costa leste dos EUA descobriram fios de cobre e concluíram que os Estados Unidos já possuíam a tecnologia de transmissão por fio na pré-história.

Já na argentina, os arqueólogos procuraram também por evidências. E acharam cabos de fibra óptica. A conclusão é que a Argentina era muito mais evoluída, usando uma tecnologia de ponta para a época, enquanto os americanos ainda engatinhavam com o cobre.

Já os arqueólogos brasileiros, resolveram pesquisar em nossas terras. Cavaram e esburacaram centros históricos famosos em vários estados do Brasil. Durante anos, procuraram por evidências de cabos de cobre, fibra óptica, mas nunca acharam nada. A conclusão é que o Brasil era o país mais avançado da pré-história, porque já usava tecnologia wireless pra tudo!

Fonte: Recebi por e-mail, de amigos. Autor anônimo.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples