Quem ganhou o livro “Redes – Guia Prático”?

Pois é, pessoal, chegou a hora. Depois de pedidos insistentes, caixa postal lotada e de ler atentamente todos os comentários (como pode atestar o nosso querido leitor Awregan) o ganhador é…

Antes disso, um pequeno interlúdio: como vocês andam sem criatividade! A maioria apelou para o básico "poxa, eu não tenho grana, eu sou pobre, o mundo é mau…". Assim não pode, assim não dá…

A Thathy (com dois ‘h’) queria o livro para "…passar a perna no namorado…". Coisa feia…

A BelzinhaRJ só faltou ligar no meu trabalho… tsc… tsc…

O Tuco, muito esperto, viu que o último livro foi ganho na base da poesia… fez outra. Infelizmente, sem a mesma inspiração…

O puppy até linkou no blog dele… mas, como ganhou a última promoção e nem deu bola para o prêmio, também não vai levar.

Então, no final das contas, o livro vai para o Musashi. Afinal, a teoria de que "Morimoto significar "Início da Floresta/Bosque" sendo que ganhando este livro terei a chance de tornar esse emaranhado de micros num "bosque" interligado e interdependente" é impagável! Mande seus dados, Musashi, para que possamos enviar o livro. Parabéns!

Para quem não ganhou, lembrem-se de que estamos sorteando o jogo John Woo’s Stranglehold entre os assinantes da newsletter… quem se cadastrar até domingo tem chances!

Autor: Marcellus Pereira

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples