Meio Bit » Arquivo » Como ofender a geek mais linda e poderosa do planeta

Como ofender a geek mais linda e poderosa do planeta

16 anos atrás

Essa deusa não é uma top model contratada para servir de adereço de cena. Ela se chama Marissa Mayer e é -apenas- Vice-Presidente para produtos de busca e experiência de usuário do Google. Comanda mais de 150 gerentes de produto e 2000 engenheiros. Formada em Stanford, além do trabalho no Google ela ainda dá aulas para mais de 3000 alunos na Universidade, detém diversas patentes nas áreas de inteligência artificial e interface de uso, seu animal de estimação é um Aibo e sabe cozinhar. Como diria o Judão, ahhahhhh GAMEI. E tem gente que prefere o Stallman.

Problema: A matéria acima, que saiu na San Francisco Magazine com o título "Googirl" e até pouco tempo estava neste link simplesmente desapareceu. É um perfil de 13 páginas, e isso não some assim. Pois bem, foi republicado aqui com o título "As Aventuras de Marissa".

O Valleymag descobriu o motivo da mudança: Pelo visto o gênio autor da matéria não se deu ao trabalho de procurar no Google por "googirl" antes de batizar a matéria. Segundo o Urbandictionary, googirl é definido como:

A whore that enjoys and/or loves the taste of cum. Also see Semen receptacle and Cum Dumpster.

Em uma tradução (bem) livre: "Uma dama que troca favores por dinheiro que aprecia ou mesmo ama o sabor de células reprodutivas masculinas." (acho que dá para parar por aqui)

Pegou mal, né?

relacionados


Comentários