Meio Bit » Arquivo » Software » PirateBrowser atinge 100 mil downloads em 3 dias

PirateBrowser atinge 100 mil downloads em 3 dias

Em 3 dias mais de 100 mil pessoas baixaram o pacote pelo link direto, e o torrent oficial já foi compartilhado por quase 6 mil pessoas até esse momento.

10 anos e meio atrás

PirateBrowser

Ao comemorar seu décimo aniversário sábado passado o Pirate Bay lançou o PirateBrowser, um navegador on steroids que permite passar pelos bloqueios que o site sofre em vários países. Não que esses bloqueios impeçam o público do site de utilizá-lo, mas o PirateBrowser resolve o problema com alguns cliques.

Em 3 dias mais de 100 mil pessoas baixaram o pacote pelo link direto, e o torrent oficial já foi compartilhado por quase 6 mil pessoas até esse momento.

O Pirate Bay não esperava tanto sucesso, segundo um representante do site, "eu acho que as pessoas querem ver os sites que seus governos querem escondidos". Mesmo depois de 3 dias ainda são mais de mil downloads por hora.

Como já falamos aqui, o PirateBrowser não garante anonimidade, apenas desvia dos bloqueios. Por enquanto está disponível apenas para Windows, mas versões para Linux e Mac devem ser lançadas em breve.

Os próximos movimentos do Pirate Bay contra a censura já estão em andamento. No momento eles trabalham em uma aplicação movida a bit torrent que permite que o usuário transforme-se em um distribuidor do Pirate Bay e outros sites diretamente de seus computadores, tornando impossível o bloqueio.

Fonte: Torrent Freak

relacionados


Comentários