Home » Mobile » Apple rejeita app que Google Play e Darwin aprovaram

Apple rejeita app que Google Play e Darwin aprovaram

Rejeitado pela Apple, Android aceita na Google Play o Send Me To Heaven, um app que incentiva o dono do smartphone a jogá-lo literalmente para o infinito e além.

6 anos atrás

Charles-Darwin-1880-631

O nome do app é Send Me To Heaven, e não é, ao menos intencionalmente, uma aplicação facilitadora de suicídio, embora isso não esteja descartado durante sua utilização. É, na verdade, uma app que promove o Applecídio.

Se a idéia era criar um esporte pra retardados, o NASCAR chegou antes. Se o público-alvo é mais genérico, gente idiota com mais dinheiro do que bom-senso, acertaram em cheio. A coisa toda se resume a botar mais fé na Evolução do que na Gravidade, sendo que a segunda tem uma dianteira de uns 12 bilhões de anos.

Qual a lógica do jogo?

Simples, como mostra o vídeo abaixo.

Isso mesmo que você viu: um idiota com um iPhone joga o celular pro alto, o mais distante que puder. Acelerômetros e GPSs calcularão a altitude alcançada, listando sua posição na competição mundial entre idiotas que odeiam seus iPhones sem saber.

A Apple adora dinheiro, adora vender iPhones mas prefere que idiotas não usem seus aparelhos, então abriram mão de milhões de dólares em assistência técnica não coberta pela garantia e baniram o app.

Já se você tem um Android, be my guest. O app é gratuito, e demonstrando tudo que é preciso dizer sobre os usuários do sistema, tem uma cotação de 4,4/5.

Fonte: IDL.

relacionados


Comentários