Carnaval no Meio Bit Games

Carnaval praticamente acabando, e o Meiobit Games também não parou! Vamos às notícias dos últimos dias para vocês:

Para começar, saiu um site que vende réplicas de espadas de alguns games. E por falar em espadas, Kratos, dono de duas delas (que são um pouco diferentes) e protagonista de God of War – Chains of Olympus (que será lançado para o PSP) pode ir para o Playstation 2 (mas é apenas um rumor, e a Sony ainda não respondeu ao mesmo)!

Em se tratando de tecnologia gráfica (e de física), a NVidia comprou a Ageia, criadora da engine PhysX, e a Geometrics lançará na Games Developers Convention uma nova tecnologia de iluminação. O vídeo é impressionante! Por falar em Game Developers Convention, que ocorrerá dentro de alguns dias nos EUA, já temos alguns detalhes da mesma e vai ocorrer em Paris, no meio do ano, uma nova edição do evento. Além disso, a Crytek vai mostrar no evento deste mês a CryEngine 2 nos consoles Xbox 360 e PS3. Será que as versões para consoles de Crysis vem aí?

Continuando a falar da indústria, a Valve anunciou o Steamworks, uma nova ferramenta onde os desenvolvedores podem distribuir seus games usando o serviço Steam. Também falamos da possibilidade da criação de mods até nos consoles e 5 motivos para o jogador não comprar um Wii.

Voltemos aos games. Sairá uma versão da série Metal Gear Solid para celulares, uma nova versão do Fatal Frame para o Wii, um jogo baseado no filme ‘Jogos Mortais’, e Super Smash Bros Brawl está vendendo muito bem, criando filas no Japão.

Nos vídeos, tem um do Super Paper Mario e um do Gordon Freeman andando num hoverboard.

Por fim, a Famitsu chega a edição 1000. Também perguntamos aos leitores qual a idade certa para começar a jogar e se você está apto a ter um filho gamer.

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar