Home » Mobile » Google anuncia Find My iPhone, só que pra Android

Google anuncia Find My iPhone, só que pra Android

É claro que é uma kibada descarada do serviço da Apple, mas o Google está mais que certo em copiar o Find My iPhone, é algo essencial para todo mundo.

6 anos atrás

bladerunner

Quando a Apple copiou descaradamente o sistema de notificações do Android um monte de gente reclamou. Usuários de Android indignados com a kibada, e macfags revoltados por serem obrigados a reconhecer que algo no Android presta.

Os usuários racionais adoraram, pois era uma solução elegante e que melhorou muito o iOS.

É o caso do Find My iPhone, serviço da Apple que permite que você acesse remotamente seu celular, envie mensagens, identifique no mapa onde ele está e, em último caso, apague completamente o bicho, evitando que estranhos tenham acesso a seus dados.

O Android não tinha nada parecido, mas agora isso vai mudar. Foi revelado no blog oficial que até o final do mês usuários de Android do 2.2 em diante terão acesso a uma ferramenta com as mesmas características do serviço da Apple.

Não é nada original? Tenho certeza de que o sujeito que teve o Android roubado cheio de fotos da namorada pelada está muito preocupado, e nem vai apagar remotamente a memória do bicho, em respeito à Apple…

relacionados


Comentários