Home » Filmes e séries » Primeiras imagens da Red Epic Dragon filmando em 6K

Primeiras imagens da Red Epic Dragon filmando em 6K

Sua TV Full HD acaba de ficar (mais) obsoleta. A RED lançou a EPIC DRAGON, uma câmera capaz de filmar em resolução 6K, a 100 fotogramas por segundo.

6 anos atrás

naolimasdevemorrertambem

O surgimento da HDTV significou uma mudança radical na forma com que se faz TV. As produções ficaram muito mais caras, até a maquiagem dos atores e apresentadores teve que ser repensada. Em termos de equipamento o Full HD se tornou o mínimo aceitável, mas quem tem como, investe em qualidade superior, para se preparar para o futuro. Mesmo assim, tudo se torna obsoleto muito rápido.

As câmeras Sony 2K usadas em Avenida Brasil são incapazes de produzir material para as TVs 4K, que possuem a mesma resolução do bom cinema digital. O normal é só 2K mesmo.

O equipamento que produz essas imagens é caríssimo, e entre eles temos as RED, câmeras absolutamente LINDAS, veja que coisa quase pornográfica:

DRAGONWEB3

O topo de linha, é a RED EPIC DRAGON. Esse bichinho aí de cima, que custa a bagatela de US$ 42 mil. Em troca você consegue filmar em resolução de 6K, 6.144 × 3.160 pixels a 100 frames por segundo.

Qual a qualidade de uma RED? Bem, o Hobbit foi filmado todo com o modelo antigo. Essa nova, você pode ver aqui:

RED EPIC DRAGON - IT'S THE REAL DEAL ! from Mark Toia

Se isso não enterrar de vez a película, nada mais enterra.

Fonte: EG.

relacionados


Comentários